sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Pois é!

Aqui estou eu, também com blog. Sempre tive vontade de fazer, mas sempre desistia por saber que não vou dar tanta atenção. Enfim, vou ver como vai funcionar comigo. 
Vou mostrar o que eu gosto, não vai ser sobre nenhum assunto específico, o que eu achar legal de compartilhar, vai entrar aqui. Espero que gostem!
E como post de  abertura, não podia ser outra coisa senão esmalte/unhas.Umas das coisas que mais gosto. (Quem me conhece, já sabe). Vamos a Mani da vez!

DSC04203_

Pela primeira vez pintei una mão de cada cor. E adorei! Me inspirei numa mani que vi no Instagram da @marianaaff. É bom que dá de desencalhar duas cores de umas vez só. Com certeza farei mais vezes. 
Os escolhidos foram o Laca e o Pedra Estrela, ambos da Ellen Gold e da linha 5D.

DSC04191_

O Laca é um azul royal lindo demais! Usei 3 camadas mas com 2 já cobriu. Não mancha tanto como é de costume nesses tons. 

DSC04194_

O Pedra Estrela é um roxo bem bonito, mas o meu está muito, muito ralo tenho a impressão que ele decantou. Uma pena! Passei 4 camadas e mesmo assim, não gostei muito da cor, achei meio "mortinha". Talvez com uma roxão por baixo ele fique bonito. 
O glitter do Pedra Estrela, fica bem mais aparente que o Laca. Não sei dizer porque. Pode ser que seja pela quantidade de camadas, mas acredito que não. Parece que o Laca "tapa" um pouco do glitter inclusive apaga a holografia deles também. 

DSC04206_

Desculpem qualquer coisa, ainda to me acostumando. To apanhando bastante, pensa numa pessoa que não entende NADA de blog? hahahaha 

 Beijos

12 comentários:

  1. minha lindinha, adorei este teu espaço. Sempre que der, vou passar aqui! Beijo grandeee e todo amor e paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Gabi! Quero que seja um lugar de distração pra mim. Beijoosss

      Excluir
  2. Já estou seguindo!
    Um blog que promete hein?!
    Sempre coloca no seu flickr ou face que venho aqui olhar. :D
    Beijoooos!

    http://trioesmaltado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii amigaa... já era hora de vc ter um blog tb!
    Talentosíssima...
    Arrasou!
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Começou com um post lindo ;)
    Também sempre falo um pouco mais no blog do que no flickr mas muito mais gente fala no meu flickr do que no meu blog lol ;P

    www.xcandyangelx.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que isso vai acontecer, principalmente nos posts de esmalte hahahaha

      Excluir
  5. Lindona!!!!! Já curti seu blog de cara pelo nome, hahaha Já te disse isso né ?

    Gente, sou maluca para ter todos os esmaltes da linha 5D da HG (todos né ? nada modesta! hahah)

    Sucesso com o blog, amore. Sempre que atualizar estarei por aqui :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Li! ♥
      Vou sempre visitar o teu também, só tem manis lindas! :D

      Beijos

      Excluir

Comente, dê sua opinião!